sábado, 12 de fevereiro de 2011

Partimos de brasília no dia nove as cinco horas, de início já deu merda, primeiro porque venderam prá gente o assento treze (e esse nao existia). Fomos realocadas e a Cocota com sua grande sorte parou em uma fila que nem existia janela! Chegamos em Campo Grande as oito da noite, estavamos com uma dor de ouvido bizonha e uma sinusite sangrando, mas cheramos agua com sal e melhorou... ´Comendo pringles fomos para a parada de ônibus pegar o mesmo para a rodoviária com destino a corumbá!, La ficamos até começar a chover, entao resolvemos que seria melhor ir de taxi e assim fizemos, chegamos na rodoviária e conhecemos uma rapeize (salve Lina). trocamos figurinhas e embarcamos meia noite. Chegamos em corumbá as oito da manha e fomos cruzar a fronteira. La fumamos nosso primeiro cigarro apos 3 dias, e vimos que ainda nao tinhamos condiçoes oobjetivas para tanto! Cruzamos a fronteira e em Porto Quijaro compramos a passagem para o Superpullman que teoricamente sairia as quatro e meia da tarde(trem da morte). Anita e sua grande esperteza alega ver israelenses e o que faz, vcs nos perguntam.. Grita um grande BUM! SALVE A PALESTINA. Constrangedor, medo pânico e frio. Lá roubaram nossa carteira de cigarro (Pedrito - parte da rapeize brasiliera muito legal). As quatro e meia nada de trem da morte...  PARTE I

De repente um voz fala: BLABLABLABLA. Cocota compreende: o trem saira dia 2 de janeiro. Anita diz: ANO QUE VEM?A rapeize descolada sai correndo.. descola um táxi e nos explica: chuveu muito, amiugos.. o trem parou em outra cidade.. ou chegamos là em quarenta minutos.. ou ficamos aqui p sempre!!! Nisso surge el Taxi del muerte - entramos oito pessoas num táxi, na nice, vinte bolivianos por pessoas para pegar a porra do trem da morte que estava a 70 km dali.. só que o que acontece é o seguinte... O taxista, estava bebendo cerveja SKOL (merchan!) na chuva e correndo a 140 km por hora, alegando que com o calor da cidade e por conhecer o caminho estava tudo de boa.. essa combinaçao era infalivel para o sucesso da operaçao morte.
Pessoas a parte dois será contada amanha, nosso dinheiro acabou e estamos indo p sucre em uma hora.. desculpe os erros e a pressa, amanha teremos mais calma e fotos bêjossss.

3 comentários:

  1. Vocês são tão maluquinhas.
    Nem me toquei que estavam indo, alás nem sei se sabia.uuahuhauhua.

    Boa viagem e divirtam-se, queridas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Saudades,divirtam-se garotinhas e voltem cheias de novidades emoções e sem maridos kkkkkkk
    Amo muitão vcs e não pensei que sentiria tanta falta rsrsrsr
    Bjooooooo

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Ain, gente! Quero posts novos!
    hahah
    saudades gurias =*

    ResponderExcluir